quarta-feira, 19 de novembro de 2014

SOLICITAÇÕES GAMA PARA O MÊS DE FEVEREIRO DE 2015

AVISO: TEM SPOILER


Fala galera! Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de fevereiro de 2015. O Golias Esmeralda estará presente em algumas publicações. Chega de enrolação e vamos logo conhecer as solicitações gama para fevereiro de 2015.

Spider – Man 2099


Começamos com Spider-Man 2099, Miguel O’Hara volta para o ano de 2099 e descobre que seu futuro agora é...Imperfeito! Maestro na área pelas mãos de Peter David e William Sliney, a capa é obra de Francesco Mattina.

Thanos vs Hulk 3


Terceira edição da minissérie em quatro partes Thanos vs Hulk. O Aniquilador ganha um novo e vasto poder. O furioso Hulk através da Zona Negativa e o poderoso vilão Blasttar está numa intensa perseguição!

Roteiro e arte de Jim Starlin e capa variante por Ron Lim.

Nova 27


O Carnificina descobre a identidade secreta do Nova, e ele vê a hora de compartilhar isto com toda a escola onde Sam Alexander estuda! Para piorar as coisas o capacete do Nova ainda não está funcionando corretamente. E não será hoje, quando um Hulk faz uma inesperada aparição!

Roteiro de Gerry Dugann e arte de John Timms Moreira, a arte da capa é de Orphans Cheeps.

Hulk 11


O Hulk Ômega comprou uma passagem definitiva para o inferno...O Doutor Verde direciona seu foco para Lyra...vulgo a Selvagem Mulher Hulk  filha de Thundra no futuro.

A ciência avança de forma frenética, erros serão cometidos e não haverá um final feliz aqui.
Roteiro de Gerry Duggan e arte de Mark Bagley e capa variante por Phil Noto.

A Marvel lançará dois encadernados do Golias Esmeralda.

Marvel Masterworks: The Incredible Hulk vol. 9


Nona edição da Biblioteca Histórica do Golias Esmaralda, a publicação reúne as edições 157-170 da revista The Incredible Hulk. Histórias clássicas de muita qualidade escritas por Steve Englehart, Archie Goodwin, Roy Thomas, Steve Gerber e Chris Claremont e a arte de Herb Trimpe.

Hulk vol. 2 Omega Hulk book 1


Primeiro encadernado da fase de Gerry Duggan escrevendo as histórias do Gigante Verde, que agora quer ser chamado de Doutor Verde. O encadernado reúne as edições 5-10 de Hulk e Hulk Annual 1.

Até a próxima!

3 comentários:

  1. muito foda essa do Maestro segurando o Aranha 2099.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a capa mais bacana de todas.
      Agora quando eu olho essa Biblioteca Histórica do Hulk volume 9 e penso que a Panini publicou só uma aqui no Brasil me dá uma tristeza sem tamanho.

      Excluir