quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PREVIEW: THANOS VS HULK 1

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Foi liberado o preview de Thanos vs Hulk 1. Jim Starlin é o responsável pelo  roteiro e a arte. As capas foram produzidas por Starlin e Ron Lim.

Thanos vs Hulk seria publicado em Savage Hulk, mas a Marvel mudou de ideia e transformou essa arco numa minissérie em quatro partes.

Pip o Troll consegue abduzir o Golias Esmeralda e negocia com o Aniquilador. Em seguida, Thanos entra nesse rolo todo e ficamos por conta da capacidade criativa de Starlin que deve produzir uma história que tem tudo para ser sensacional.






Até a próxima!  

2 comentários:

  1. Tomara que seja legal! Tudo bem João? Esses tempos estive relendo a fase Waid/Duggan no Hulk e por mais que eu tenha gostado do começo da fase Waid acho que o saldo é uma fase medíocre deste mesmo no Verdão, no final quando a coisa parecia que ia funcionar, me tiram o Waid da revista pra entrada do Duggan. O cara tenta, mas ainda falta cérebro, parece mais é um imitador das fases David/Jenkins no Hulk porém muito superficial.
    Quanto as histórias publicadas em Hulk Selvagem eu gostei porque são apenas um complemento
    à revista oficial do personagem, descompromissadas e divertidas, porém hoje em dia também não funcionariam se fossem no título principal do Hulk. O mesmo caso acho que é o da revista acima (sei que ela ainda não foi publicada, mas esperemos para ver).
    Espero, sinceramente, caso aja um reboot, que a Marvel tenha o bom senso de colocar um roteirista que de fato não só queira trabalhar, mas tenha um planejamento todo elaborado para o personagem. Caso contrário toda a popularidade adquirida pelo Hulk no filme, vai ser em vão ou pior só o Hulk retratado na revista dos Vingadores é que vai valer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo! Então quanto a fase do Waid ela me agrada, gosto dela como um todo, mas a saída dele do título foi prematura e o rumo que ele estava conduzindo as histórias apontavam para algo bem mais interessante do que o Duggan esta fazendo.
      Já a fase do Duggan ela considero razoável, até agora ele não me impressionou, a única coisa que realmente me agrada é o menor número de Hulks.
      Quanto a Savage Hulk, gosto muito do primeiro arco já o segundo eu achei razoável e tenho grandes expectativas para Thanos vs Hulk.

      Excluir