sábado, 6 de setembro de 2014

NOVIDADES EM SAVAGE HULK

AVISO: TEM SPOILER


Fala galera! Corinna Bechko e Gabriel Hardman serão os responsáveis pelas edições cinco e seis de Savage Hulk.  A dupla escolheu produzir uma história contextualizada na época da encruzilhada, justamente uma das mais aclamadas fases do Golias Esmeralda.

Corinna Bechko e Gabriel Hardman deram uma entrevista para o site CBR onde falaram que gostam muito da fase da encruzilhada (que foi escrita por Bill Mantlo) e quando receberam o convite para produzir uma história do Hulk em qualquer período da cronologia do personagem eles não tiveram dúvidas em escolher a fase da encruzilhada.


Os autores explicaram que apresentarão um Hulk tomado pela raiva. Vale lembrar que se trata de uma história onde Banner se entrega por completo a selvageria do Hulk.



O Doutor Estranho estará presente na narrativa, o Mestre das Artes Místicas “pode ser um pouco arrogante, confiando muito em seu intelecto e na sua capacidade de “cortar custos” quebrando as regras da física através da magia. Mas quando você está lidando com o Hulk isso não funciona e isso nos forneceu uma carga dramática para a nossa história”.  



Bechko e Hardman disseram que esperam que as pessoas aproveitem a história e que estão se sentido privilegiados por poderem acrescentar algo novo no mundo da encruzilhada. “Eu realmente espero que os leitores se divirtam com isto”. Afirmou Hardman.

Confesso que estou bastante curioso para conferir a narrativa proposta pela equipe criativa, tomara que eles acertem a mão e produzam um material de muita qualidade.

Até a próxima!


Para mais informações é só clicar aqui.

5 comentários:

  1. pelo visto a série Selvagem Hulk visa recontar ou preencher histórias já ocorridas na cronologia do Hulk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem por aí meu amigo, essa é a vantagem de se ter uma revista que a cada arco pode ser independente um do outro e diga-se de passagem até agora o título está muito bom.

      Excluir
  2. João! Comprei a Coleção Histórica Marvel X-men 4 e nela veio contida o encontro dos mutantes com o Hulk ( X-men 66) justamente a fase que o Alan Davis está desenvolvendo em Hulk Selvagem. Com isso agora fica difícil a Panini republicar esta história( X-men 66) num futuro encadernado deste primeiro arco. Se bem que...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que isso tem a ver com dificultar a republicação por parte da editora em um futuro próximo?

      Excluir
  3. Como havia dito, série de qualidade = arcos de qualidade.

    ResponderExcluir