terça-feira, 26 de agosto de 2014

PREVIEW: SAVAGE HULK 3

AVISO: TEM SPOILER


Foi liberado o preview de Savage Hulk 3. O roteiro e arte são de Alan Davis, vale mencionar que ele tem feito um trabalho bastante competente na atual publicação.


Muita coisa vai acontecer em Savage Hulk 3, quem ou que é a mais nova criatura gama irradiada? Até onde Charles Xavier será capaz de ir para salvar Bruce Banner? E ainda teremos: Robôs, mutantes e Hulks.







Um comentário:

  1. Revista muito bacana, segue a mesma linha das anteriores, a consistência por parte do Davis é mantida, e é isso que torna uma hq promissora!
    Ele aborda elementos da década de 90 (PAD) + alguns do novo milênio pelo Paul Jenkins, ou seja, o lado psíquico por parte do personagem está sendo abordado com o merecido respeito!

    Tai um encadernado que compraria e faria várias releituras!
    Ontem li na Universo Marvel uma história de um Anual do QF que ele também escreve e desenha, muito boa! Pena mesmo a equipe ter se tornado deveras insuportável nas mãos de incompetentes como Hickman e Fraction, mas dá pra notar claramente que o Davis tentou dar todo um propósito para algo que está totalmente perdido!

    Sem mais, essa série está rendendo bastante, não irei spolear mas do uma nota 9 sem pestanejar!

    ResponderExcluir