quarta-feira, 4 de junho de 2014

HULK: ALÉM DA REDENÇÃO ESTÁ CHEGANDO (ASSIM ESPERO)


Fala Galera, o segundo encadernado do Hulk por Peter David e Todd McFarlane deve ser lançado em breve pela Panini. Obviamente já está atrasado, pois a publicação foi divulgada no checklist de Maio.

A belíssima capa desenhada por McFarlane para The Incredible Hulk 344 foi escolhida para ser a capa do encadernado, a exemplo de Hulk: Círculo Vicioso o fundo da capa será preto. E isso é bem bacana, pois deixa a coleção padronizada.


Capa de The Incredible Hulk 344

Vamos aguardar e ficar na torcida para que Hulk: Além da Redenção chegue às bancas ainda neste mês de Junho. Até porque as histórias que compõem este encadernado são muito boas.
Sinopse


Hulk: Além da Redenção

Dando continuidade à fase de histórias contadas por Peter David e desenhadas por Todd McFarlane, o Hulk atravessa os Estados Unidos ao lado de Rick Jones e Clay Quartermain em busca das bombas gama, para evitar o surgimento de outras criaturas irradiadas por esta energia. No sinuoso caminho que o gigante percorre, ele vai encontrar seres como o Homem-Touro, o Meia-Vida e, claro, o terrível Líder! Atormentado por assombrações de seu passado, talvez tenha chegado o momento do Hulk mudar de vida para sempre de um jeito muito radical!

Edição especial, formato americano, 210 páginas, papel LWC, R$ 22,90. Histórias originalmente publicadas em The Incredible Hulk #341-348.

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Caríssimos Colegas, teremos pela primeira vez uma republicação inédita de um arco clássico do Gigante Cinza.

    ResponderExcluir
  2. Quero aproveitar e fazer uma pergunta para o Fernando, já que acredito que se encaixa no contexto do verdão:

    o que você achou da escolha do diretor para o filme solo do Dr. Estranho, assim como a escolha para o ator?

    Antes de mais nada digo que já assisto o Exorcismo de Emily Rose e é muito ruim!
    Mas o ator até que pode se dar bem.

    O que você acha, Bedin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hulkboy o Bedin pediu para avisar que ele não quer conversar com você.

      Excluir
    2. João, me parece que ele quer sim, afinal lembra de mim até mesmo nos vídeos/conferências que anda fazendo.

      Você não acha meio constrangedor, pra você, ficar meio que mandando esses, desculpe-me, recadinhos?
      Deixando claro que essa é apenas o meu ponto de vista em relação as atitudes do rapaz.
      Galera pode não em suportar, beleza, mas de enviar recadinhos, ou melhor, ter esse tipo de postura, isso eu nunca vi.

      Você mesmo pode perceber nos vídeos do Fernando como ele sempre faz questão de lembrar de mim, no Grupo dele no Face ele tanto já comentou sobre minha pessoa que a galera acaba se confundindo e até mesmo se perguntam, ou perguntam pro Fernando "Quem é esse Hulkboy®"

      Você não acha que isso é um sinal de que o rapaz está incomodado pela competição? Olha só, nos meus videos eu não prezo por uma enxurrada de comentários, e mesmo quando eu faço os vídeos, eu faço eles sozinho, não dependo de edições de terceiros, do contrário do Fernando, que tanto depende dos outros, quando na verdade sozinho ele não faria nem metade.

      João, o Blog é seu, Ok, mas gostaria que você aprovasse esse meu comment afinal esse tipo de debate Hulkboy® versus FCBedin se encontra no contexto do personagem que nós tanto curtimos. Você não acha que está mais do que na hora de sabermos quem é quem? Tipo, quem seria o fã ou quem está apenas pra ser notado?

      Posso sim estar pentelhando o cara, mas no dia que ele se esquecer de mim, eu paro de citá-lo nesses espaços relacionados a HQS.

      Ps: provavelmente ele pedirá pra você enviar outro recado em nome dele.

      Excluir