sábado, 5 de abril de 2014

PECADO ORIGINAL: PECADOS EXPOSTOS

AVISO: TEM SPOILER


No mês que vem começa o mais novo evento Marvel Comics, a saber, Original Sin (pecado original). Muitos segredos serão revelados durante Original Sin e Bruce Banner e Tony Stark terão seus pecados expostos.

O editor chefe da Marvel disse que Original Sin “revelará um segredo compartilhado por Tony Stark e Bruce Banner que foi enterrado profundamente, tal segredo remonta o fatídico dia da explosão da bomba gama que criou o Hulk”. Ele prossegue: “Depois disso, todas as apostas estão entre o Homem de Ferro e o Hulk. Não há como voltar atrás. Há somente um preparar-se e enfrentar as consequências”.


A possível conexão entre Stark e o dia que mudou a vida de Bruce Banner vem à luz, e ambos os homens se unem numa investigação para explorar a verdade. Eles irão cavar o que Stark foi até o momento, bem como o passado e o presente de ambos.

A resposta final pode ser bem surpreendente, pois Mark Waid afirma que: “e isto não é o que você esperaria, mas também não se trata de um embuste”.


Quanto mais eles se aprofundarem na investigação mais o relacionamento entre eles irá mudar, Kieron Gillen disse: “Será uma montanha russa emocional, até porque eles não são homens desprovidos de emoções”.

Waid acrescentou: “Banner não é um ser humano terrivelmente indulgente que se sente como se tivesse sido injustiçado. Ele pode até ser, mas o Hulk é tão indulgente como um furacão”.


Além disso, existe um terceiro investigador em potencial e ao lidar com detalhes delicados, Tony tem de se preocupar com Bruce se transformando em um desastre natural esmagando coisas.


Gillen por sua vez acredita que essa é uma oportunidade para ambos os personagens superarem as suas falhas.

Para mais informações é só clicar aqui.


2 comentários:

  1. Até q enfim o Hulk dando as caras numa grande saga.

    ResponderExcluir
  2. Parece bacana e é escrito pelo waid e gillen, na expectativa para ler esse arco.

    ResponderExcluir