terça-feira, 1 de abril de 2014

ALAN DAVIS FALA SOBRE SEUS PLANOS PARA SAVAGE HULK

AVISO: TEM SPOILER


Em junho estreia a nova revista do Golias Esmeralda, a saber, Savage Hulk. O primeiro arco será escrito e desenhado por Alan Davis. O referido autor deu uma entrevista para o site Newsarama onde deus algumas dicas do que pretende fazer em Savage Hulk.

O arco que Alan Davis ficou incumbido de produzir terá quatro partes e será situado no passado do Hulk. Ele afirma que será uma história com muita ação e algumas surpresas e que sua maior preocupação é que mesmo sendo uma narrativa estruturada no passado ela não pode ser previsível.

Capa de Savage Hulk 1

Quem marca presença neste arco são os X-men, a formação do período em que Neal Adams desenhava o título dos pupilos do Professor Xavier. “A história está estabelecida numa sobreposição entre Xavier e Banner talvez não tão conhecido como clássico trabalhado de Neal Adams que foi reimpresso, que imediatamente o precedeu, mas a última edição dos X-men originais (#66) contou com o Hulk”. Disse Davis.


Capa de X-men 66

Davis prossegue: “Quando o editor Sênior Mark Paniccia me pediu para contribuir com um arco de Savage Hulk, eu perguntei qual período da história deveria ser usado e quais personagens poderiam ser utilizados. Voluntariamente eu citei meia dúzia de possibilidades e Mark escolheu o cenário com os X-men. Minha maior preocupação no momento era que alguém já tivesse contanto a história. Parecia um encontro inevitável e fiquei surpreso disso ter sido esquecido”.

Alan Davis jamais trabalhou num título do Hulk e por isso ele foi questionado sobre o que ele achava de Banner e do Hulk e sobre o que ele estava ansioso para escrever neste arco em quatro partes.

Arte de Savage Hulk 1
“Há uma dimensão interessante para escrever e desenhar o Hulk como ele era no passado, mas plenamente informado pelo conhecimento de como ele evoluiu. Mas mesmo com a complexidade das facetas adicionadas e agora familiares a força do núcleo é consistente. A meu ver, o coração de tudo está no heroísmo de Bruce Banner”.

Arte de Savage Hulk 1

Como Alan Davis já trabalhou em títulos mutantes ele foi questionado se alguns dos X-men teria um destaque especial na narrativa. Ele respondeu que não, pois mesmo que os X-men tenham uma presença importante se trata de uma história do Hulk.

No final ele disse que espera produzir uma boa história e se divertir.

Para mais informações é só clicar aqui.


Até a próxima!

8 comentários:

  1. Show demais! To ansioso por esse material. Espero q a Panini publique e num formato decente.

    ResponderExcluir
  2. Desenhos bem feitos de um dos mais tradicionais artistas de quadrinhos e ainda no Hulk. Pelo que eu vi até agora vem coisa boa por aí! Só espero que a história faça jus aos desenhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo espero que Alan Davis faça um bom trabalho e tomara que esse título dê certo e que o Hulk ganhe cada vez mais espaço na Marvel.

      Excluir
  3. é nois meu amigo! se você e ronaldorrb continuarem sabe que estamos juntos! que venha savage hulk!

    ResponderExcluir
  4. Não entendi, será uma mensal, com histórias atuais também, ou apenas uma revista de arco fechado, no passado? Acho que vai depender do sucesso deste arco inicial com os mutantes.

    Também não captei senão será um retcon da história de X-men 66 ou de fato uma história totalmente inédita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Savage Hulk será um título mensal, cada arco será composto por um autor diferente. E o primeiro arco será escrito e desenhado pelo Alan Davis, a história será situada no passado, no período em que os X-men eram desenhados pelo Neal Adams.

      Excluir