terça-feira, 18 de março de 2014

PREVIEW: HULK 1

AVISO: TEM SPOILER

Em Abril do corrente ano estréia o novo título do Golias Verde, a saber, Hulk 1. A revista conta com o roteiro de Mark Waid e a arte fica por conta de Mark Bagley.

"Banner morto" começa em Hulk 1 de maneira frenética, pois o bom doutor foi gravemente ferido e está as portas da morte. "você contemplará Bruce Banner numa nova perspectiva" disse Mark Waid.

Alguns questionamentos são levantados, Será que o desconhecido agressor de Banner quer que ele morra? Ou seu desejo é matar o Hulk? A única certeza é que se ele sobreviver, ele não será o mesmo Banner que conhecemos. E como o mistério se aprofunda, tudo o que você achava que sabia sobre o Hulk vai mudar!

Ou seja, os indicadores apontam para uma estreia eletrizante e cabe a nós fãs da nona arte conferirmos em Abril o que Mark Waid e Mark Bagley estão construindo para o futuro do Hulk.






Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

5 comentários:

  1. No aguardo dessa edição! Nunca fui muito fã do Bagley, mas deve ser muito melhor do que a salada de desenhistas que estava.

    ResponderExcluir
  2. ate q me surpreendi com os desenhos do Bagley. To louco pra ler isso em encadernado pela Panini.

    ResponderExcluir
  3. Se nada mudar até o ano que vem, Hulk deve ser publicado em Universo Marvel e talvez Savage Hulk seja publicado em encadernado.

    ResponderExcluir
  4. Essa revista sucederá a Indestrutível Hulk?

    Como novo número 1, esta séria a Hulk volume quanto? V3 ? V4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Saga, Hulk dará sequencia a Indestrutível Hulk.

      Como novo número um essa seria o volume 5.

      Excluir