sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

“HULK SÓ QUER FICAR SOZINHO”


Em quase cinquenta e dois anos de “vida” o Hulk sempre expressou o seu desejo de ficar sozinho, mas isso nunca foi muito simples, nem para o Hulk e tampouco para Banner. Na verdade em se tratando do sexo oposto, os dois estiveram acompanhados em muitas ocasiões. E neste texto você confere algumas mulheres que se envolveram muito rápido ou que tiveram um relacionamento mais extenso com Banner/Hulk.

Mara

Mara é uma rebelde atlante que se encantou com o Hulk quando ele enfrentou Attuma em Indestrutível Hulk 5. Com personalidade forte, ela não gostou de Banner de jeito nenhum, mas expressou claramente seu desejo pelo Golias Verde, mas só rolou um beijinho entre os dois.
Amanda Von Doom

Amanda é a líder do Mad Squad, parente do Doutor Destino, Amanda caça cientistas malucos, ela lutou ao lado do Hulk contra Banner e contra os destinobôs. A personagem  foi inserida na mitologia do Hulk por Jason Aaron e suas conversas com o Hulk sempre rendiam bons momentos nas edições escritas pelo referido autor.

Ângela Lipscombe

Ângela foi namorada de Bruce no tempo da faculdade, mas a frustrações de Banner no final da faculdade resultou no rompimento do namoro. A inveja que Bruce sentiu pelo fato de tudo estar dando certa para ela fizeram que o ele sumisse da vida dela. Eles voltaram a se encontrar quando Banner estava sofrendo de esclerose lateral amiotrófica.

Monica Rappaccini


Monica é uma cientista suprema da I.M.A. extremamente inteligente ela ingressou no curso de bioquímica na Universidade Pádua, mais tarde ela foi para o Novo México onde teve um breve relacionamento com Bruce Banner. Mônica usou sua relação com Bruce para explorar os conhecimentos de Banner em radiação gama para conseguir seu doutorado.

Nádia Dornova Blonsky

Nadia era esposa de Emil Blonsky quando ele era agente da KGB, muitas vezes ela sofreu violência doméstica, quando ele se tornou o Abominável ela voltou a usar seu nome de solteira por pensar que seu marido estava morto.

Ela se envolveu com Bruce para ajudar a Conspiração Secreta, mas devido à aproximação dos dois ela não conseguiu trair Bruce e revelou tudo o que estava acontecendo, ela descobriu que Bruce era um homem respeitoso e gentil, mas o rompimento deles ocorreu quando Bruce descobriu que Betty Ross estava viva.

Umar

Umar é a senhora da Dimensão Negra e inimiga do Doutor Estranho, ela é um ser de energia presa numa forma humana. Em se tratando dela e do Hulk a coisa pega fogo. Umar é ninfomaníaca e o único ser capaz de apagar o fogo dela é o Hulk.

Kate  Waynesboro

Kate Waynesboro foi mandada pela S.H.I.E.L.D. para espionar o Hulk na fase que Banner controlava a mente do Gigante Verde, mas como o mundo dá voltas, ela se apaixonou pelo Hulk, mas quando Banner descobriu tudo o romance não se sustentou.

Jarella

Jarella era rainha do planeta Kaai e com ela o Hulk quase casou, quando Jarella foi para a Terra ela e Banner tiveram um romance, mas para a tristeza do Hulk Jarella morreu, quando ocorreu a Guerra do Caos ela lutou ao lado de seu amado.

Caiera

Quando foi exilado no planeta Sakaar o Hulk conheceu Caiera a Forteleza, ela era a sombra do Rei Vermelho, devido a vários acontecimentos ela se apaixonou pelo Hulk e os dois tornaram-se rei e rainha de Sakaar, mas infelizmente ela acabou morrendo nos braços do Hulk.

Betty Ross


Betty é a filha do General Ross (vulgo Hulk Vermelho), ela é sem dúvida o grande amor da vida de Bruce, os dois passaram por muitas coisas juntos, tanto boas quanto ruins, se casaram, Betty morreu, depois voltou e  se  tornou a Mulher Hulk Vermelha.

Pois é, a vida amorosa do Hulk e de Banner é bastante agitada, mas confesso que se dependesse de mim o Golias Verde teria trazido Caiera para Terra e estaria com ela até hoje. 

Até a próxima. 

Um comentário:

  1. Sou da tua opinião! A Caiera era a mulher (e foi) perfeita para o Hulk. Aliás casaram-se na melhor aventura do Hulk de sempre (na minha opinião): Planet Hulk!
    ;)

    ResponderExcluir