sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A BOMBA DA HUMANIDADE ESTÁ CHEGANDO EM INDESTRUCTIBLE HULK 16

AVISO: TEM SPOILER


Em Indestructible Hulk 16 começa um novo arco que o escritor Mark Waid batizou de Prelúdio para Bomba da Humanidade. O premiado autor da mensal do Golias Esmeralda deu uma entrevista para o site gringo Newsarama onde ele fala um pouco sobre o referido arco.

Os Inumanos lançaram uma bomba sobre a população da Terra repleta de névoas terrígenos destinadas a transformar Inumanos latentes. Entretanto no passado as névoas provaram ser letais para seres humanos.


Logo, as autoridades precisam fazer algo e pedem ajuda ao Dr. Robert Bruce Banner que por sua vez é especialista em transformações monstruosas. Caberá ao bom doutor corrigir os efeitos com algo chamado de bomba da humanidade.

Agora que fomos introduzidos ao assunto, vejamos alguns pontos da entrevista de Waid. O roteirista afirmou que “Banner tem algo para provar”. Isto porque ele está muito frustrado, haja vista que o excesso de missões para S.H.I.E.L.D. tem o impedido de trabalhar no laboratório como ele gostaria.


Com a liberação das névoas terrígenas Banner é o único capaz de solucionar o problema e não Richards, Stark ou McCoy (Fera).

Waid ressalta as virtudes de Bruce Banner falando de sua inteligência e de sua capacidade de planejamento, mas ao criar uma bomba da humanidade ele enfrentará a oposição do Fera e do Homem de Ferro, pois eles consideram o plano de Banner loucura.


Quando questionado sobre o papel dos assistentes de laboratório de Bruce, Waid afirma que eles serão muito importantes neste arco, principalmente Jessup, pois ele esconde um grande segredo e será necessário que ele faça um sacrifício.


Vale lembrar que o  desenhista da edição 16 será Clay Mann.


Para mais informações é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário