sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

WAID E SIMONSON FALAM SOBRE O INDESTRUTÍVEL HULK


AVISO: TEM SPOILER


Mark Waid e Walt Simonson deram uma entrevista para o site Ifanboy falando um pouco sobre o que estão planejando para a revista Indestructible Hulk.

Mark Waid disse estar muito feliz com a receptividade dos fãs no que diz respeito ao seu inicio de trabalho na nova revista do Gigante Verde.

Quando questionado sobre essa nova forma de apresentar Bruce Banner, ou seja, como um homem mais focado e o Hulk como agente da S.H.I.E.L.D. ele respondeu que sua opinião sobre o Hulk continuava a mesma, pois ele ainda estava esmagando. A diferença estava na forma de encarar Bruce Banner, pois ele é um gênio e que agora tinha motivações diferentes, pois se “o Hulk esmaga, Banner constrói”.

Em seguida ao autor foi perguntado sobre a edição seis da revista Indestructible Hulk, que mostra o Golias Esmeralda tentando erguer Mjolnir. E se Thor apareceria no  arco que inicia na referida edição.

Waid disse que se ele tem um desenhista incrível como Walt Simonson a bordo porque não pedir para ele desenhar o Thor? “Banner e sua equipe vão construir um portal para Jotunheim, a terra dos Gigantes de Gelo, afim de conseguir um metal raro, mas ao fazer isso, eles podem ter feito algo totalmente inesperado”!

Quando questionado sobre a arte o desenhista Walt Simonson disse se inspirar no trabalho de Jack Kirby e Steve Ditko. E por causa da natureza monstruosa do Hulk o personagem não “exige” um traço simétrico como o do Poderoso Thor, haja vista que seu desejo é mostrar a natureza ilimitada do poder do Hulk.

É isso aí meus amigos, vamos esperar para ver o resultado disso tudo a partir de Abril do corrente ano na revista Indestructible Hulk 6. Pelo que tudo indica, muita coisa boa vem por aí

Capa de Indestructible Hulk 6


4 comentários:

  1. O que é bom é que esses caras estão confiantes nos seus trabalhos com o Gigante Esmeralda!

    ResponderExcluir
  2. Só a capa já desanima! Tomara que a história preste, porque ao meu ver o Simonson no Hulk não é um, mas uns trezentos passos atrás.

    ResponderExcluir
  3. É uma boa dupla! De certeza que farão um bom Hulk se não os restringirem com crossovers e limitações cronológicas do universo Marvel...
    :D

    ResponderExcluir