sábado, 26 de janeiro de 2013

MAIS UM POUCO DA ARTE DE WALT SIMONSON


Sabemos que em Indestructible Hulk 6 começará o arco Smash que será desenhado pelo veterano Walt Simonson. E o desenhista tem divulgado parte da arte do referido arco em sua página oficial no Facebook. 

O que se sabe até o momento é que em Smash, Banner e sua equipe vão até o lar dos Gigantes de Gelo buscar um determinado tipo de metal e que haverá a participação do Poderoso Thor. E que Simonson ficará no título por três edições. 

Isso não quer dizer que Leinil Francis  Yu já volte em seguida para o título, vamos esperar para ver quais são os planos da Marvel no que diz respeito a arte da revista do Hulk.

Notem que pela imagem divulgada por Simonson toda a equipe de Banner irá usar armadura, pois como o próprio Waid mencionou antes, quem precisa de armadura é o Banner e não o Hulk. Vale mencionar que essa cena com toda essa galera pendurada é bem chamativa. 



4 comentários:

  1. Gosto desse traço do Walt Simonson, mas o Yu estava mandando bem, vamos ver o que acontece depois destas três edições, se Yu volta ou um novo artista entra!

    ResponderExcluir
  2. É, ter o Walt Simonson por um arco é um luxo. E parabéns pela beleza do site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu amigo. Quem deu este novo visual para o blog foi meu amigo Wagner Beethoven da Agência Summo.

      Excluir