segunda-feira, 2 de julho de 2012

CHECKLIST GAMA PARA O MÊS DE JULHO DE 2012


Fala minha galera, a Panini liberou o checklist das publicações Marvel para o mês de Julho de 2012. E como de costume, você fica sabendo aqui no Radiação Gama onde o Hulk vai dar as caras.


Universo Marvel 27: Revista mensal, formato americano, 156 páginas, papel Pisa-brite, R$ 15,90, distribuição nacional


Os Incríveis Hulks:O Incrível Hulk continua se rebelando contra os deuses do Olimpo e, desta vez, confronta ninguém menos que Zeus. Após ser impiedosamente surrado pelo poderoso deus, o Golias Esmeralda é submetido a um castigo mais severo do que o aplicado ao próprio Prometeu! Enquanto isso, na Terra Selvagem, um velho conhecido do Hulk planeja um futuro sanguinolento para o Cicatriz Verde!


Hulk:com um novo corpo e mais perigoso do que nunca, MODOC utiliza o ser conhecido como Zzzax para atacar o Hulk Vermelho. Mas a velha ligação psíquica estabelecida entre o general Ross e o terrível ser elétrico quando Zzzax foi criado dá ao Golias Escarlate uma vantagem com a qual MODOC não contava.



Thunderbolts:Um dos martelos místicos invocados pela Serpente cai na Balsa, destruindo quase metade da prisão, e é erguido pelo Fanático, que se transforma em Kuurth, o Destruidor de Pedra. Aproveitando os estragos causados pela queda do martelo, os detentos se rebelam e organizam fugas em massa. Apenas uma coisa se coloca entre eles e a liberdade: os T-Bolts!



FFao lado das tropas do Toupeira e das tribos rebeladas da Velha Atlântida, um dos alter egos extradimensionais de Reed Richards organiza um ataque em massa ao Ápice. Mas, para o ataque ser bem-sucedido, eles terão que derrotar a Mulher Invisível, o Homem-Aranha e Alex Power. Dias depois, longe dali, os Inumanos voltam à Terra pilotando a cidade de Attilan!


A Essência do Medo 3: Edição especial, formato americano, 52 páginas, papel LWC, R$ 5,50, distribuição nacional.




O Coisa e o Homem Absorvente são transformados pelos martelos místicos invocados pela Serpente, transformando-se em seres praticamente invencíveis! Com o Capitão América liderando suas fileiras, os Vingadores tentam conter o ataque de Skadi a Washington. E Thor pede permissão a Odin para voltar à Terra e lutar em defesa do planeta!

2 comentários:

  1. Da saga Fear Itself comprei o encadernada há uns tempos atrás mas apenas o título com esse nome. Não liguei a todos os tie-ins que abundaram.
    Esse Hulk eléctrico meio amarelado me parece brutal, gostei dessa capa!
    :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Movimentado o universo Marvel no Brasil!

    ResponderExcluir