quarta-feira, 2 de maio de 2012

UM MÊS ESPECIAL



Maio é um mês especial, não apenas porque já começa com um feriado. É o mês que se comemora o dia das mães. E mãe merece todo o carinho e respeito que possa existir. Alias minha mãe é uma pessoa extraordinária. Mas existem mais duas coisas que fazem com que esse mês seja muito relevante. 

A primeira delas é que em Maio de 1962 chegava às bancas estadunidenses a primeira edição da revista The Incredible Hulk. É isso mesmo, o Golias Esmeralda completa esse mês cinquenta anos de sua criação. 

E vamos comemorar muito essa data aqui no Radiação Gama, pois estou preparando algumas matérias voltadas para essa temática do cinquentenário do Incrível Hulk. Seria bacana se tivéssemos algumas publicações especiais em comemoração aos cinquenta anos do Hulk por parte da Panini, mas dificilmente isso irá acontecer.

Outro motivo pelo qual Maio é um mês especial é que o Radiação Gama completa seu primeiro ano de existência. Pois é, há um ano eu criei esse blog com o objetivo de divulgar o Golias Verde e aquilo que cerca sua mitologia. E quem sabe com isso conquistar mais alguns fãs para o Hulk.

E nesse um ano pude ter experiências bem legais. Conheci muita gente bacana e o blog hoje tem 58 seguidores. Muito obrigado pela confiança galera. 

Quanto aos acessos, no começo o Radiação Gama era visitado 15 vezes por dia, depois com algumas parcerias (Valeu pessoal do Arte Hqs o primeiro parceiro do blog) as visitas foram aumentando. Quando 2011 terminou tínhamos coisa de 150 visualizações por dia. No primeiro trimestre de 2012 passou para uma média de 250 visualizações diárias e de uns dez dias para cá eu fiquei muito feliz, pois o Radiação Gama tem tido uma média de 600 visualizações de páginas por dia. VALEU MESMO GALERA PELA FORÇA.

Tenho consciência que tem um bocado de coisa que preciso melhorar no Blog e tenho me esforçado para isso. E me comprometo sempre a oferecer matérias sobre o Hulk da melhor forma que eu puder.

Termino esse texto agradecendo a cada um dos seguidores do Blog. Cada site parceiro, vocês são demais. Quero agradecer também a cada um que tem acessado o Radiação Gama e deixado seus comentários. E todos que mesmo não comentando tem visitado o Blog. Muito obrigado mesmo. Pois o Radiação Gama é um projeto de fã para fã. E só tem obtido espaço graças a ajuda de vocês. 

8 comentários:

  1. Parabéns João!!! Longa vida verde pra você e seu filhote! Abração!

    ResponderExcluir
  2. 58 não! 59 e CONTANDO, afinal, apesar de só estar seguindo o blog hoje, já venho nela constantemente há algumas semanas e pretendo estar junto por todos os muitos e muitos anos de ótimo trabalho, entretenimento e magia que virão. Ótimo blog, tenho certeza que o Doutor Bruce Banner (onde quer que ele esteja no subconsciente do Hulk) está muito feliz pelo ótimo site que você criou!

    Longa vida ao Radiação Gama!!!

    ResponderExcluir
  3. É uma grande data para o Hulk!
    Nunca fui muito fã da personagem mas passei a amar o Hulk depois do Planet Hulk que foi dos melhores livros da Marvel que li at´+e hoje.
    :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Acho que depois do recente filme dos Vingadores o Hulk merecia um Big FilmãO!! Obviamente com o Mark Rufallo! Rapaz, seria difícil ter que esperar o próximo filme dos vingadores pra rever a ótima encarnação de Bruce Benner que o Ruffalo proveu. E seu Hulk guarda referencias não só da fisionomia do Rufallo (algo importante para dar credibilidade pro gigante verde) mas vi um pouco de Kirby e Kubert no character design. De todo modo coisas bacanas estão acontecendo na área da radiação gama:)

    Obviamente vc conhece a música do Zé Ramalho chamada "Força Verde", né? Dizem que ele fez em homenagem ao HUlk.
    http://www.youtube.com/watch?v=NeemL4Clsgk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns João pelo um ano do blog. Acho que o Verdão merecia uma nova série animada e provavelmente Mark Ruffalo vai protagonizar um novo filme do Hulk. A Panini poderia pelo menos lançar na próxima edição de Marvel+Aventura uma história antiga do Hulk.

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eu queria? Mais do Cicatriz Verde, o hulk pós Planet Hulk... Quem sabe um dia dê para essa série EXCELENTE ir pras telas em FILME, e não animação (que a Marvel não faz muito bem...)

    ResponderExcluir
  7. parabens meu irmão!
    parceiro no blog e parceiro na incrivel hulk!
    para quem ainda não sabe o paulo que trampa comigo nesta hq
    e nosso amigo aqui do radiação gama!
    vida longa e prospera ao radição gama!

    tudibão

    ResponderExcluir