terça-feira, 1 de maio de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE HULK SMASH AVENGERS 4

TEM SPOILER 


Neste mês de Maio será publicado nos Estados Unidos à minissérie Hulk Smash Avengers contendo cinco edições e que tem a proposta de abordar um período diferente da vida do Golias Esmeralda. A edição cinco será dedicada ao Vermelho.
Para a quarta edição os roteiros serão de Jim McCann e os desenhos de Agustin Padilla. O período que o referido roteirista abordará da vida do Hulk será quando todos pensavam que ele estava morto, mas na verdade ele era Leão de Chácara em Las Vegas e era conhecido como Senhor Tira Teima.
McCann confessa que tinha um certo temor em escrever o Hulk, mas quando viu a ideia de um Hulk de terno e metralhadora nas mãos. Ele percebeu que poderia escrever uma revista do Hulk como Senhor Tira Teima por anos. 
Sem dúvida nenhuma este é um dos períodos mais maneiros da mitologia do Incrível Hulk e o Gigante Cinza (pois ele é cinza nessa época) irá enfrentar os Vingadores da Costa Oeste. 
Abaixo é possível dar uma conferida nos desenhos de Agustin Padilla para a edição quatro de Hulk Smash Avengers.
 





 Para mais informações é só clicar aqui.

3 comentários:

  1. O Hulk realmente deve ser um personagem difícil de escrever, para não se cair na mesma história de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Mas essa minissérie não vai ser perdida por esse que vos fala de forma alguma! Essa quadro com o Magnum caindo em cima dele me remeteu ao passado, lógico que vou amar ver novamente o Senhor Tira-teima, mas poder curtir mais uma vez Os Vingadores da Costa Oeste contra ele vai ser sensacional...

    ResponderExcluir
  3. Hulk de fato e gravata é imperdível!
    LOL
    E a arte pareceu-me boa também!
    ;)

    Abraço

    ResponderExcluir