sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CHECKLIST: FEVEREIRO DE 2012

A Panini liberou o Checklist das publicações de Fevereiro, das publicações do corrente mês destaque para as seguintes revistas.


Universo Marvel 22. Revista Mensal, 148 páginas, papel Pisa-brite, distribuição nacional, R$ 14,90.  

Os Incríveis Hulks: Hiro-Kala mostra ser um monstro mais frio e cruel do que o Hulk jamais imaginou, levando-o a esquecer seus laços de sangue e a enfrentar seu próprio filho. Mas o Golias Esmeralda é incapaz de dar o golpe fatal e coloca a decisão de matá-lo a cargo de seu lado mais inclemente: Bruce Banner!
Ainda é mencionada a edição 618 de The Incredible Hulks. Provavelmente será publicada uma história curta do Bomba-A que integrou a referida edição.


Hulk: O Hulk Vermelho precisar derrotar Xemnu em nome da sobrevivência da Terra. Porém,quando ele cai sob o controle mental de seu oponente, o Hulk chega para ajudá-lo e ambos são fundidos num único ser pelo Homem Impossível! E mais: o Hulk Vermelho enfrenta um grupo de militares procurando vingança pela morte do general Ross!

Thunderbolts:  Luke Cage e os Vingadores vão atrás dos Thunderbolts que se desgarraram durante o teleporte do Homem-Coisa para levá-los de volta à prisão.

Quarteto Fantástico: Galactus vai com Reed até o Neomundo para conhecer os responsáveis por sua morte e saciar sua fome com o planeta em que vivem.

Demolidor: Matt Murdock enfrenta o bando que tentou matá-lo e decide investigar a situação mais a fundo para saber quem são aqueles homens e a verdadeira extensão de seus crimes.


Os Vingadores 96. Revista Mensal, 76 páginas, papel Pisa -brite, distribuição nacional, R$ 6,50. 

Vingadores: desesperado por obter superpoderes, o Capuz tenta tomar as Joias do Infinito para si! 

Novos Vingadores: Imbuído dos poderes de Daimon Hellstrom, Dr. Vodu e todos os Novos Vingadores, Wolverine confronta Agamotto pela sobrevivência da Terra!

Academia de Vingadores:  Réptil é eleito o líder da sua turma na Academia de Vingadores, mas precisa lidar com suas próprias inseguranças para se provar digno de seu novo cargo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário