sábado, 20 de agosto de 2011

DEZ MOMENTOS NA VIDA DO HULK

Me veio a mente escrever dez momentos na vida do Hulk. A ideia não é citar os dez maiores momentos, pois isso depende muito de cada pessoa, minha intenção é outra é escrever dez momentos conforme eles fossem surgindo na mente,  e a lista ficou assim:
  1. Após ser pego na explosão de uma bomba gama o Dr Robert Bruce Banner se transforma no Hulk pela primeira vez.
  2. Banner se transforma no Hulk, menos a cabeça, ou seja, Banner está com o corpo do Hulk mas como o rosto não mudou ele precisou usar uma máscara, sem dúvida este é um momento bizarro.
  3. Bruce Banner assume  o controle da personalidade do Hulk. 
  4. O Hulk recebe o perdão presidencial e é aclamado como herói.
  5. O Hulk enfurecido ataca Nova York e luta com um grande numero de heróis entre eles Thor, para por fim na luta o Dr Estranho exila o Hulk.
  6. Na encruzilhada o Hulk vai para um determinado planeta e consegue um amigo, mas para a infelicidade do Hulk seu novo amigo morre. 
  7. Banner e o Hulk são separados, mas não conseguem viver nesta condição muito tempo, pois perdem densidade corporal e precisam ser reintegrados antes que morram.
  8. Betty conta para o Hulk que está grávida ele diz não se importar, mas acaba abraçando Betty que está chorando.
  9. Hulk vê Caiera ser desintegrada em seus braços.
  10. Na lua o Hulk vai atrás de Raio Negro, ele é atingido pela voz dos monarca dos Inumanos, mas se levanta e diz que não foi até  aquele lugar à procura de um sussurro.  

Bom é isso, são dez momentos, que são fortes, interessantes, legais que nos ajudam a gostar cada vez mais do Gigante Esmeralda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário