Fala Galera! Desde o
desfecho do filme Vingadores: A Era de Ultron surgiram várias hipóteses para o
que teria acontecido com o Hulk e como o personagem seria aproveitado em
futuros filmes da Casa de Ideias, hoje mais um rumor foi divulgado na rede
mundial de computadores.
O rumor é o seguinte:
Mark Ruffalo vai se juntar a Chris Hemsworth, Tom Hiddleson e Jaimie Alexander
em Thor: Ragnarok, onde o Filho de Odin se une ao Golias Esmeralda contra
aquilo que é considerado um apocalipse nórdico. Além disso, a história deve ser
ambientada num local que não é Asgard e nem a Terra, mas um planeta distante.
Não é possível afirmar
quase nada ainda, mas Bruce Banner teria um papel de grande destaque na
película.
E você fã do Golias
Esmeralda, você gostaria de ver o Hulk no vindouro filme do Thor?
Para mais informações é
só clicar aqui!
Até a próxima!
Olha, ver o Hulk no ápice de sua popularidade por conta dos filmes é muito bom, mas me chateia a bajulação em torno de Robert Downey Jr. Confesso que fiquei meio decepcionado com a Era de Ultron ao ver o Hulk tão enfraquecido e tendo dificuldades contra a Hulk Buster (Veronika, fala sério). A medida que os filmes são realizados tudo se encaminha para Planeta Hulk e Hulk contra o Mundo, não vejo outro caminho para a Marvel nos cinemas e, quem sabe, aquele confronto contra o Stark tenha um objetivo maior dentro da trama com uma revanche. Espero que a Marvel se afaste um pouco mais da parte cômica e utilize tramas um pouco mais densas no futuro. Guerra Civil, dos irmãos Russo, vai dizer muita coisa sobre isso, e o Hulk certamente estará dentro de algum projeto grande, como disse Rufallo.
ResponderExcluirNa verdade muita gente tem reclamado do excesso de piadas nos filmes da Marvel e espera-se uma temática um pouco mais adulta, quem sabe de agora para frente isso acontece.
ExcluirAté mais.
Após dois filmes bem fracos do Thor, sendo o segundo ainda bem pior que o primeiro, eu acredito na elevação de qualidade que o Hulk mais uma trama adulta podem trazer, afinal é Ragnarok, a guerra suprema dos deuses nórdicos, algo totalmente denso e violento que fecha um ciclo, não dá para fazer ao estilo "público 12 anos, engraçadinho".
ResponderExcluirTambém espero que o novo filme do Thor seja tratado com seriedade meu amigo, concordo com você, não dá para fazer um filme com a temática do Ragnarok de qualquer jeito e sem considerar o peso do tema.
ExcluirAté mais.
Boa tarde, João Roberto. Sabe dizer se a saga Ragnarok, que o filme se baseará, já foi lançada no Brasil pela Abril ou Panini?
ResponderExcluirJoão Paulo a Panini publicou a partir de Os Poderosos Vingadores 22, novembro de 2005.
ExcluirAté mais.