quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

RESENHA: THE TOTALLY AWESOME HULK 3

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! A jornada de Amadeus Cho como Hulk continua e ele precisa enfrentar Fin Fang Foom e provar que é o melhor Hulk de todos.

A terceira edição da mensal do novo Hulk, vulgo Amadeus Cho, está repleta de ação, a ameaça do dia é Fin Fang Foom e Lady Hellbender deseja capturar o monstro e coloca-lo em sua coleção.

Amadeus por sua vez precisa derrotar o referido monstro, mas anseia impressionar a rainha de Seknarf Nine, entretanto em seu intimo ele tem uma grande preocupação, o medo de perder o controle, logo ele procura se manter concentrado, pois ele não pode perder o controle em nenhuma circunstancia.


Durante a batalha um navio cheio de gente é colocado em risco, mas o novo Hulk consegue resolver o problema, derrotar Fin Fang Foom, mas no final ele é atingido por uma arma carregada de sedativos, pois Lady Hellbender deseja incluir o monstro verde em sua coleção.

No que diz respeito a Bruce Banner a situação continua a mesma, Amadeus se une ao Homem de Ferro, Pantera Negra e Monica Rappaccini para tentar ajudar Bruce, mas o tempo está se esgotando e uma das alternativas é envia-lo para a Zona Negativa.


The Totally Awesome Hulk 3 não é de todo ruim, obviamente para pensar assim é necessário deixar de lado tudo o que o fã sabe sobre o Hulk e analisar o gibi tão somente como as aventuras de Amadeus Cho.

Assim me refiro, pois existe todo um esforço de Cho para ser um bom Hulk, sua luta para não perder o controle é interessante e de certa forma ele deseja honrar o Hulk original, até porque ele é um grande admirador do Golias Esmeralda.


No que diz respeito ao Hulk original, a situação do Golias Esmeralda continua complicada, mas alguma coisa deve se resolver na próxima edição, pelo que tudo indica a forma encontrada de ajudar o Hulk está ligada a transformação de Amadeus no novo Hulk.

Alias, a maneira que Amadeus se tornou o novo Hulk será contada na próxima edição, no mais Greg Pak está se esforçando para que o título funcione bem, mas é difícil  aceitar um Hulk que não seja Bruce Banner.


Nota 6,0!

Nenhum comentário:

Postar um comentário