quinta-feira, 5 de março de 2015

MAESTRO ESTÁ DE VOLTA EM GUERRAS SECRETAS

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Nos anos noventa do século passado o roteirista Peter David escreveu a minissérie em duas partes intitulada Futuro Imperfeito. A narrativa foi ambientada num futuro apocalíptico onde uma versão maligna do Hulk governava o mundo com mão de ferro.

Mais de vinte anos depois Maestro está de volta, Futuro Imperfeito ocorre durante as Guerras Secretas, nova saga da Marvel que deve juntar o Universo 616 com o Universo Ultimate.

O responsável pelo roteiro de Futuro Imperfeito é Peter David e os desenhos ficarão por conta de Greg Land.


O referido roteirista em entrevista para o The Hollywood Reporter disse que: “Mesmo que ele seja um vilão, a versão futura do Hulk, no fundo ainda é Bruce Banner, e eu acho que as pessoas acham isso fascinante. Eles acham curioso que o cara que atualmente está aqui no Universo Marvel, é o vilão definitivo num futuro distante”.

Desde o inicio de sua jornada escrevendo a mensal do Hulk,  Peter David considerava Banner uma pessoa que sofreu muito enquanto criança,  todo o sofrimento que ele passou acabou gerando um distúrbio de múltiplas personalidades.


Peter David explica que a explosão da bomba gama não fez outra coisa além de exacerbar o que já havia dentro de Banner, ele na verdade “tinha o potencial de se tornar uma nova versão de seu pai. Maestro foi quem assumiu esse conceito, de que Bruce Banner não é necessariamente um cara legal”.

Em Guerras Secretas Peter David vai trabalhar os elementos de Futuro Imperfeito de uma maneira onde elementos novos refletem uma espécie de dialogo com a antiga minissérie, ele garantiu que alguns personagens da antiga série darão as caras na nova versão, por exemplo: Rick Jones.


Página de Futuro Imperfeito desenhada por Greg Land mostra Ruby Summers, filha de Ciclope e Emma Frost num futuro alternativo, ela fará oposição ao regime implantado por Maestro.

“Eu não quero entregar tudo, mas quero dizer uma coisa: há um personagem na série denominada de  ‘o chefe’ uma pessoa que supervisionará a batalha contra Maestro. Eu me sinto muito confiante em dizer que ninguém será capaz de adivinhar qual é sua identidade até ela ser revelada na última página”.

Futuro Imperfeito estreia no dia 3 de Junho do corrente ano.

Com certeza as expectativas para que Futuro Imperfeito seja uma história bem elaborada cresceu bastante, até porque Peter David é um grande roteirista e conhece o personagem como ninguém.

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

Um comentário:

  1. Só podia ser o Peter David!! Tenho grandes expectativas quanto a essa série!!

    ResponderExcluir