terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MARK RUFFALO ALIMENTA A ESPERANÇA DE QUE SEJA PRODUZIDO UM FILME DO HULK


O ator Mark Ruffalo interpretou Banner/Hulk no filme dos Vingadores e repetirá o papel na sequência que tem estreia prevista para maio de 2015. Ele deu algumas declarações que expressam seu desejo de fazer um filme solo do Golias Esmeralda.

Durante uma conversa no Sundance film festival, Mark Ruffalo falou sobre o filme infinitely Polar Bear onde ele interpreta um homem com transtorno bipolar. Ele aproveitou para tecer algumas considerações sobre meio ambiente e de como os atores podem contribuir para a conscientização das pessoas.

Na sequência ele disse teria um tempo de tela em Os Vingadores que não é muto grande, pois ele estaria compartilhando a tela com outras doze pessoas, entretanto se ele trabalhasse num filme solo do Hulk ele teria uma chance muito melhor de trabalhar a consciência das pessoas. “Estou aprendendo agora como encontrar a minha voz e trazê-la para o mundo do cinema”.


Já em entrevista para a MTV ele disse que os Vingadores: A era de Ultron é “melhor, mais interessante e mais incrível”. No que diz respeito ao roteiro ele afirmou que “é um pouco mais obscuro, mas terá aquele incrível senso de humor que Joss whedon imprimiu no primeiro filme”.

Ruffalo afirmou que haverá grandes sequencias para o Hulk no filme e que Bruce Banner  terá um grande papel e que muitas coisas acontecerão com o personagem. 




Para mais informações clique aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário