sexta-feira, 18 de maio de 2018

O RADIAÇÃO GAMA ACABOU?



Fala Galera! Algumas pessoas tem me procurado nos últimos tempos com o mesmo questionamento: “João o Radiação Gama acabou? Faz tempo que você não posta nada”!

O Radiação Gama não acabou, inclusive quero informar que no mês de Junho do corrente ano o blog volta à ativa com a resenha da primeira edição de Immortal Hulk, nova mensal do Golias Esmeralda.



Por isso, não se preocupem, o Radiação é muito especial para mim e pretendo manter o blog atualizado partir da data anunciada, quero aproveitar para agradecer à todos que acessam o Radiação com regularidade.

No mais muito obrigado a todos e todas pela força!

Até a próxima!


7 comentários:

  1. Essa capa ai é o Ross sobre o traço do Buscema?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai meu amigo
      então, nem tinha reparado nisso

      Excluir
    2. Não, meu caro, essa capa é uma homenagem de Alex Ross a uma capa clássica de Marie Severin e Frank Giacoia de The Incredible Hulk #105; ela pode ser vista na edição da SALVAT publicada há relativamente pouco tempo: http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao/colecao-oficial-de-graphic-novels-marvel-a-classicos-n-11/co105410/125306

      Excluir
  2. espero que continue por um longo tempo, queria gravar um podcast com você, quando puder é só me avisar para a gente combinar

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. apesar da Marvel ter humilhado o hulk nesses últimos aos com péssimas histórias nos fãs que conhecemos personagem e sabemos do potencial desse personagem sendo desperdiçado nos nunca abandonamos hulk.

    ResponderExcluir
  4. oba!!!vou fazer um anúncio no meu blog sobre isso,bem vindo de volta!

    ResponderExcluir