terça-feira, 1 de outubro de 2013

MARK WAID FALA UM POUCO SOBRE O HULK NOS QUADRINHOS E NO CINEMA

AVISO: TEM SPOILER


O atual roteirista das histórias do Gigante Verde deu uma breve entrevista ao site newsarama onde ele deu algumas dicas da próxima edição de Indestructible Hulk e de quebra falou um pouco sobre o personagem no cinema.

Agente da T.I.M.E. é o nome do atual arco de histórias no título mensal do Gigante Esmeralda, devido as consequências de Era de Ultron o Hulk precisou voltar no tempo para evitar que o espaço continuo tempo seja despedaçado.


Graças às viagens no tempo o Hulk enfrentou dinossauros e um exército composto de personagens de várias épocas, os responsáveis por isso são o Cronologistas, seres do futuro que desejam alterar o passado para tirar vantagem da história, modelando-a a seu bel prazer.
Mas, quem são esses sujeitos, segundo Waid  “eles não são o que parecem ser” e preferiu não revelar mais nada sobre eles.

“Hulk: Agente da T.I.M.E. surgiu numa reunião dos roteiristas da casa de ideias onde Brian Michael Bendis estava explicando que o tempo estava quebrado e alguém começou a brincar dizendo que eles precisavam de um policial do tempo para controlar o caos e proteger o espaço continuo tempo. E brincando, eu ofereci o Hulk, o candidato menos provável para missões de precisão, mas todo mundo gostou”.


Em Indestructible Hulk 14 o personagem irá se deparar com sua origem, “mas não do jeito que você se lembra dela. Ou, francamente, a forma como Bruce se recorda”! Afirma Waid.

Waid ainda falou dos desenhistas que ele já trabalhou até agora, ele elogiou o trabalho de Leinil Yu e de Matteo Scalera e que Mukesh Singh era um artista que ele estava observando fazia bastante tempo.

No que diz respeito ao universo cinematográfico Waid elogiou o trabalho de Mark Ruffalo e a forma como Banner e Stark foram abordados no filme dos Vingadores foi positivamente inspirador.


O roteirista pensa que o personagem é perfeito para um filme de aventura e Rufallo é um ator que traz algo renovador para o Hulk e quando questionado sobre a dificuldade de lutar contra conceitos pré-concebidos para um novo filme do Gigante Esmeralda ele respondeu o seguinte: “Hulk esmaga preconcepções  insignificantes”.


Para mais informações é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário