sexta-feira, 24 de outubro de 2014

RESENHA: APROVEITE A VIDA GURI

AVISO: TEM SPOILER


Skaar é o filho mais velho do Hulk, ele está vivendo na Terra Selvagem e em Hulk sete ele recebe a visita de seu pai, só que este não será um encontro fraterno.

Antes de partir para a Terra Selvagem o Hulk (Doutor Verde) se encontra com Hulkling, durante a conversa todos os pingos nos “is” são colocados. Hulkiling é avisado que não deve mexer com Radiação Gama, pois se ele o fizer terá sérios problemas.


Ao chegar à Terra Selvagem o Golias Esmeralda enfrenta um Tiranossauro Rex, em seguida encontra Skaar. Eles têm uma conversa não muito agradável e Skaar ataca o Hulk, pois ele foi avisado de que o Doutor Verde estava ali para impedir que Skaar hulkficasse novamente.

A luta não dura muito e o soro criado pelo Doutor Verde faz efeito e Skaar perde a capacidade de se transformar num Hulk, eles vão para Paris, o Doutor Verde dá a ele uma mochila cheia de dinheiro e dá um conselho do tipo, “aproveite a vida guri”.


De volta a Colmeia o Hulk quase converte a forma de Banner e em outro lugar Rick Jones encontra Betty Ross que fica sabendo que o Golias Esmeralda vai ao seu encontro para tirar dela seu poder gama.

Hulk 7 é uma edição bacana, não é nada excepcional, mas diverte. Duggan escreve um roteiro onde deixa claro que mesmo que você não goste do que ele fez com Skaar, o personagem vai ficar bem.


Skaar vai ficar bem, porque ainda tem o poder antigo, foi aconselhado a aproveitar a vida, ficou com uma mochila repleta de dinheiro e de cara com uma guria na cola dele. Além de mostrar que mesmo que diga que não, o Doutor Verde se importa e muito com seu filho.


Outra coisa que chama a atenção é um momento em que o Doutor Verde está diante do espelho cortando o cabelo, o moicano que ele usa é uma forma de afastar a lembrança do Hulk de outrora, quer ele mostrar que é um Gigante Verde diferente de tudo que já foi visto.


Banner quase voltou nessa edição, o Doutor Verde não pode dormir, pois se isso acontecer ele converterá a forma de Bruce Banner, a briga para manter-se no controle foi grande e ele venceu, neste caso fica o recado, ainda não é hora de Banner voltar.


Alguns ganchos foram deixados para as próximas edições e devagarinho Duggan vai construindo uma história até aqui interessante. Esperemos para ver o que vai rolar nas edições vindouras da mensal do Hulk.


Até a próxima!

2 comentários:

  1. o Skaar é o único dessa overdose de Hulks q eu gostaria q permanecesse hulkquerizado.

    ResponderExcluir
  2. o skaar até que é legal mas engraçado que o hulkling tem nada de hulk ele é um meio kree e meio skrull haua mas eu queria que só tivesse o hulk e a mulher hulk

    ResponderExcluir