segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MUITO OBRIGADO

No mês de Maio deste ano eu criei o Radiação Gama, com um intuito bem claro, divulgar notícias sobre o Hulk e seu universo. E assim comecei esta tentativa de mostrar que o Hulk é um personagem extraordinário.
Hoje o Radiação Gama chegou a DEZ MIL visualizações páginas e tem uma média de 130 visualizações por dia. Mas, se hoje o blog tem 39 seguidores e uma média de 130 visualizações de páginas é porque algumas pessoas ajudaram.
A primeira delas foi um cara fantástico chamado ALDEBARAN50 do Artehqs, mandei um e-mail para ele pedindo que ele desse uma olhada no blog e ele fez propaganda no Arte, naquele dia tivemos quase 800 visualizações e quinze novos seguidores. Valeu mesmo meu amigo e estendo o agradecimento a toda a galera do Arte.
No mesmo dia o Questão começou a divulgar o blog na Toca do Coelho, não sei nem como te agradecer meu amigo.
Depois mandei um e-mail ao Doctor Doctor do Soc, Tum, Pow e o cara me mandou um e-mail me dando muitas sugestões, valeu mesmo Doctor. Não posso esquecer do pessoal do Pipoca e Nanquim que gentilmente me deram sugestões sobre a configuração do Blog, é bom saber que eles são acessíveis.
Um tempinho depois descobri dois blogs muito maneiros que passaram a divulgar o Radiação Gama, O MixCast e o Drop Comics, gente vocês são demais, tenho profundo orgulho de ter parceria com vocês.
Não posso me esquecer de jeito nenhum do Planeta Heróico e dos Renegados, todo dia tem visualização de página por meio deles. 
Tem também o Hulkboy da Caverna do Hulk, o Hulkboy é a pessoa que mais fez comentários no Blog e sem dúvida nenhuma um dos maiores conhecedores do Universo Hulk do Brasil, valeu mesmo por sua dicas meu amigo. 
E por fim, quero agradecer a cada pessoa que acessa o Radiação Gama, que vota nas enquetes e segue o Blog, vocês são demais.
Também quero agradecer minha esposa que tolera a minha nerdice, eu te amo muito, valeu pela paciência comigo. 
Daqui para frente seguimos na empreitada divulgando o Hulk que é meu personagem favorito e que me ensinou a gostar de quadrinhos. 
E MAIS UMA VEZ DIGO, OBRIGADO GALERA.

9 comentários:

  1. meu caro joão
    eu é que agradeço !
    eu realmente gosto dos herois e de suas estorias,que muitas vezes marcam fases de minha vida.
    você é um fã apaixonado assim como eu,como não te dar apoio ?
    ler,traduzir,revisar e acima de tudo divulgar a nona arte e todos que enxergam nos quadrinhos a importancia que nós vemos.
    em seu blog me sinto em casa.
    e você sabe que o artehqs é sua casa tb .
    só posso lhe dar os parabens !e pedir que não mude seu jeito de trabalhar !
    seu blog é exelente !
    meus agradecimentos a vc e a todos que assim como nós amam seus herois e trabalham para divulga-los.
    são só os primeiros 10.000 amigo !!!
    e você fez por merecer !

    ResponderExcluir
  2. Cara eu só tenho a agradecer pelo trabaho q vc faz por um personagemq vc ama... mta gente acaba não vendo da mesma forma q vc, óbvio, mas a dedicação q vc tem é oq vem te trazendo esse sucesso. Ajudar sempre é a ideia caro amigo, e qdo é com o aldebaran então, pqp , c não tem ideia AHSDUAHSDUAHSDUADUAD.

    Um grande abraço. ^^

    ResponderExcluir
  3. Valeu meus amigos, e se precisarem é só chamar.

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as palavras dos meus amigos/colegas e irmãos!
    Desejo muitos sucessos para você João, e que este seja apenas o começo do maior site sobre O Incrível Hulk da América!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog,continue assim!!!

    ResponderExcluir
  6. De nada compadre,como todo mundo disse aqui eu que agradeço,seu blog é foda,dificil achar blogs que falam de personagens fodas como o hulk e com tanto conhecimento,espero que o seu blog continue crescendo cada vez mais

    boa sorte e um abraço compadre

    ResponderExcluir
  7. Parabéns João pelo blog , muito sucesso para você , nós do DROP COMICS é que agradecemos sua parceria e seu prestigio .

    ResponderExcluir
  8. Valeu, velho. Embora a gente tenha se estranhado no começo, com o tempo nos tornamos bons companheiros de blog, e eu vejo sempre assim, como somos fãs do mesmo personagem, é sempre um ajudando o outro quando um precisa de uma força.

    Esse seu blog foi uma grande iniciativa, poucos seriam capazes disso. Continue sempre com essa iniciativa, independente se o personagem passará ou não por uma fase sofrivel, ou se ele é a mania do momento, isso não importa.

    ResponderExcluir